quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Segredos

Quem não tem segredos?!

Uma pergunta desse humilde blogueiro, porque não se compartilham segredos?!

Segredo é, segredos são... simples, segredos...

É a razão de nos tornarmos cúmplices de nós mesmos.
Cumplicidade, acredito eu, que é a razão de todo o amor,
de amar na sua totalidade.
E porque não continuarmos com nossos segredos?
Nos fazem acreditar que o que fazemos não será visto, comentado, ou sequer dissipado...
Pensar em você é um segredo?
Pode até ser se isto não for compartilhado,
Fazer tudo pra chamar a atenção,
meter os pés pelas mãos, cá pra nós não é segredo para ninguém.
Coisas que ficaram para trás, coisas dentro do peito, aqui, que batem e,
que não consigo evitar,
podem e devem ser segredos.
Segredo compartilhado...
Assim como as portas do seu coração se abrem para eu te re-conquistar
a cada dia, dia após dia!
Segredos, meus, seus... de tantos outros, e de muitos devaneios
Continuem a aparecer e que a cumplicidade aumente mais e mais.
Segredos de segundos, de horas, de momentos... Simples segredos...
Ahh.. se tudo fosse tão simples e secreto como segredos meus e seus,
e porque não, de todos... talvez do mundo inteiro.

"Tire o anél do dedo que eu te conto um segredo meu!"


Sobre segredos e músicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário