quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano 2011

Primeiramente, FELIZ 2011... para todo o mundo!

Quero que este ano possa ser um ótimo ano para cada um de nós e que sejam nosso os nossos sonhos...

Tenho pensado muito em muitas coisas, só para variar, mas não tenho colocado nada no papel. Deve ser o ano novo, a preguiça de não se fazer nada...

Mas a vontade que eu sinto em escrever algo é sempre muito grande, talvez, até mais forte do que eu.

Seja, esta por necessidade, ou por simples prazer!

Digamos, que eu acredito que prazer e necessidade, quase que, caminham lado a lado...

Mas isso também não importa.

O relevante é a implantação dos seus novos projetos em sua vida, um novo modo de enxergar as mais simples e singelas ações, um ponto de vista evolutivo, ou seja, evoluir a cada ano, um olhar misericordioso, autruísta, pacífico, e porque não, humilde e sereno...

Fácil sabemos que não é. Mas estamos aqui para aprendermos mesmo.

Nem sempre isso dará certo, mas não ganhamos a nota máxima pelos acertos, também ganha-se 10 pelo esforço, garra, afinco, essa vontade de mudança.

Basta fazer a sua parte e todo o resto ficará bem.

A sociedade é que nem um organismo, cada célula tem de fazer o seu papel para o excelente funcionamento do conjunto...

Enfim, faça o certo, acredite na mudança e comece com pequenos gestos, os seus!

FELIZ 2011...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário