domingo, 20 de março de 2011

Romantizar...

"Diga-me que me quer e que num vive sem mim,
E que vai me encher de chocolates na Páscoa...
Que vai roubar todas as estrelas da Via Láctea e colar todas na parede e teto do meu quarto.
E quem sabe, não sobram algumas para juntas formarem um lustre, como se fossem cristais à brilhar...
Diga-me que o mundo é um nada sem mim...
Que entre mim e você não existe nada, nem ninguém...
Diga-me que o seu dia fica muito mais interessante quando faço parte dele...
E que o mundo para entre um segundo e outro pra você poder me encontrar...

E Diga-me que esta era a sua resposta:
"Exatamente o que eu ia te dizer."

É que às vezes, para falar a verdade, eu minto..."



Porque você aí não solta o seu lado romântico mais obscuro e me encontra para que possamos nos romantizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário