quarta-feira, 13 de julho de 2011

Outra noite que se vai...

Com um pouco de dificuldade tateio as teclas no notebook numa escuridão que num tem explicação... claro...claro... Eu deveria estar dormindo... sim!
Mas não estou... fato este devido a essa bendita insônia q não me deixa...
Eu também tento me acalmar, pensar menos e colocar em prática os métodos mais insanos possíveis e imagináveis para relaxar.
O sucesso é relativo... mas não tenho conseguido exito no quesito "sono".
Eu quero expor aqui os meus mais insanos pesadelos, planos, projetos... sonhos... metas.. sei lá... tudo o que fica arquivado na minha mente nestas subpastas... algumas até criptografadas.
Não é fácil estar se cobrando sempre e sempre... querer ser é algo importante para ser galgar coisas melhores na vida. O problema é querer ser sempre o primeiro, o destaque, o melhor...
Pra quê? Por quê? Eu me pego perguntando isto para mim mesmo.
E qual a resposta?
Muito das vezes eu acredito que é para me superar, me tornar desafiante dos maiores e novos desafios. Eu acredito que tenha um pouco de falsidade nisso.
É, possa ter mesmo.
Então serei eu um ser movido pelas opiniões alheias? Se não me dasifio, sou desafiado então pelo meu próximo?
Pode ser também.
O fato de eu estar em um constante desafio interior me faz acreditar na busca da perfeição. E, também, para que eu possa acreditar que posso ser melhor? Mas isto não é desafiar-te a si como escrito logo acima?
Ao meu ver sim. Mas pode ser que não seja.
Vou explicar o meu ponto de vista, ou melhor, tentar. (Pode ser que não faça o menor sentido. E daí? De quem é esse blog mesmo?? Ahhhh tá!)
Para que eu acredite em um amanhã melhor, mais igual e com mais conforto para mim, eu me dasafio a acreditar em um desafio, isso não quer dizer que de fato estou infeliz ou descontente com a atual situação, mas curioso com a possibilidade da mudança.
Claro, eu me desafio a cada dia, e tento combater um bom combate, nas palavras que pronuncio, nas atitudes, no pensar, no sentir. Enfim, nos pequenos gestos promover grandes mudanças, no meu interior, no meu exterior, e para com as pessoas que me rodeiam e até aquelas que não fazem parte de nada, bem, aos meus semelhantes.
Essa mesmisse me inquieta, essa superficialidade nas relações, porque não se jogar, se entregar por inteiro?!
E a busca pelo prazer? Um prazer superficial, carnal...de curta duração...
E claro, devem estar se perguntando onde tudo isso entra na questão principal.
Essa é a chave do meu querer descobrir mais e mais sobre os mundo que me cerca, me colocar a prova cada dia que me levanto com vida.
Agradeço a Deus e sigo em frente...
O desafio é diário, o meu grau de exigência pode ser exagerado, as questões em que busco respostas podem divergir das suas prioridades, mas e daí? Eu quero é ser feliz.
Encontrar as soluções para os meus anseios.
E eu desejaria muito tirar algumas coisas do meu pensar, o que não seria nada mal!
Essas reticências um dia poderão acabar?
Acabar assim como algo que fora feito para durar a vida toda e se perde em algum momento. Um dia percebe-se que se confundira brasa com chamas, para sempre com para todo agora, e amor com desejo.

É a gente que escolhe sorrir.
A gente que escolhe chorar.
Eu escolhi me divertir!

E a música que não pára de tocar, talvez até arranhe o cd...

Há gente que escolhe sorrir
Há gente que escolhe chorar
Você escolheu a segunda opção
E eu escolhi sair
Não gosto de masoquismos
Eu prefiro me divertir...

A nossa relação
Tem tudo pra não dar certo
Você só quer perder
E nada que fica assim pode vencer
Eu insisto em ser feliz
Mesmo que minhas condições me testem
Eu insisto em ser maior
Pra está sempre melhor...

Há gente que escolhe sorrir
Há gente que escolhe chorar
Você escolheu a segunda opção
E eu escolhi sair...(lalala)
Não gosto de masoquismos
Eu prefiro me divertir...

Pois vá diante, que eu vou adiante
E assim quem sabe,
Você chorando será do jeito seu, completo...

Palavra do dia: Luzes
Palavra que não sai da cabeça: Acalanto
Palavra que quer ser esquecida: Together
Palavra que inspire: Amanhã
Palavra que lembre algo bom: Música
Palavra por palavra: Acreditar
Palavra por Diego Diniz: Castelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário