terça-feira, 11 de maio de 2010

Encontrando a paz

Alguém me perguntou:

"Fazer o quê?"

"...fazer que esse dia de hoje seja o melhor dia de todos.
que possa amar intensamente as pessoas que me cercam,
que eu posa ser feliz ao extremo,
que eu possa rir,
que eu chore,
que eu sofra toda a dor na sua essência...
Que eu me depare com a Lua
e conte as estrelas,
sorrindo muito,
pensando mais ainda...
E que possa deitar,
encostar a cabeça no travesseiro
e possa ir voar com os passaros brancos da paz,
sublime e sutil,
saciado e com um gostinho de quero mais.
De que tudo não foi o suficiente, e que,
eu posso fazer melhor amanhã...
E se for chegada a hora,
terei prazer em dizer que fiz o meu máximo
e poderei ir em PAZ! - calmamente, eu respondi."

Um comentário:

  1. Em pensar que isso surgiu de uma pergunta nada a ver, de uma mente curiosa sobre coisas da vida... Desvaneios de uma madrugada fria resultaram em uma coisa tão sensivel...Parabéns!
    Por isso vou continuar cantando... Ele é o Don, É o Don...
    Te adoro!!

    ResponderExcluir