quarta-feira, 12 de maio de 2010

...orgulho, raiva, lembranças e fim!

Y:
...e mais uma vez... eu não tomo partido...!
...e mais uma vez a vida continua......e mais uma vez eu vou continuar caminhando......e mais uma vez maluca...e mais uma vez eu juro que não entendo......e mais uma vez você escolheu o time errado pra jogar......e mais uma vez eu não jogo, eu vivo......e mais uma vez isso é caô.....e mais uma vez não se chega a lugar nenhum......e mais uma vez tem confusão......e mais uma vez a alegria contagiante incomoda......e mais uma vez a história bonita incomoda......e mais uma vez a imaturidade......e mais uma vez .... mais uma vez... sem vez!
Y:...nunca houve outra vez...! Existe sim a sua vez e a minha vez! e assim é! E quem precisa de advogado? Advogado do diabo?! Ou advogado do Anjo? Vai saber.... Eu semrpe rezo pra que sejmos felizes... e que os nossos caminhos possam enfim ter paz! "Dessa vez sem vez pra sempre"? ... conta outra... Vc acredita em duendes? Eu acreditei por muito.... muitoo tempo...! O caminho só existe ao caminhar... vamos caminhar... poderiamos ir juntos ou separados... o destino quis assim.... vamos indo...!!!

X: e mais uma vez...eu nao te defendo mais..e mais uma vez td decepciona..e mais uma vez eu rezo pra nao errar de novo...e mais uma vez eu me chamo de maluco...e mais uma vez nao tem historia bonita...e mais uma vez a imaturidade sim....dessa vez sem vez pra sempre mais uma vez. DE VEZ.

Reticências???
Não dessa vez!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário