sexta-feira, 9 de julho de 2010

Breve Descrição

Esse blog de poesias e poemas, vida e morte, batalhas e guerras entre o irreal e o concreto, tátil, palpável, confesso que não tenho a inteção de escrever quaisquer textos que possam vir em minha fértil mente, "castelos" - diria! - da forma de um diário.
Não que isso possa por ventura aparecer vez ou outra, mas não vejo esta, como forma usual de comunicar comigo, consequentemente, com os leitores, se é que eles existem!

WHATEVER!

Retomando...

Quero postar hoje um poema, que escrevi há tempos.

Além de gostar muito, eu me identifico muito com ele...

Sei que engatinho na sintaxe, nas métricas, nas rimas... mas não se pode desprezar o sentimento da alma transcrita em palavras, com ou sem nexo.
Quem sabe o anexo não seja, simplesmente eu?!
...ou você?!


Meu mundo incerto (Talvez)

Talvez, talvez seja um mundo...
Talvez, um mundo paralelo,
Talvez, um outro mundo,
Talvez, o seu mundo, Ou
Talvez, o meu...
Talvez, meu mundo de incertezas,
Talvez, minhas fraquezas
Talvez, minhas alegrias,
Talvez, minhas qualidades,

Talvez seja...
Talvez fosse,
Talvez nunca,

Talvez Sempre
Talvez juntos,
Ou talvez não...

Talvez...
Talvez...

Talvez, eu ame,
Talvez, esteja feliz
Talvez, tenha chorado,
Talvez, esteja morto,
Morto, talvez, de amor morto,
Ou Talvez, não...

Talvez eu não a queira mais,
Ou talvez queira cada vez mais...

Talvez eu te ache esperta
Talvez você não seja tão boa quanto parece...

Talvez...

Talvez noutro mundo,
Talvez na Lua,
Talvez em lugar nenhum
Talvez jamais encontremos o TALVEZ...

Talvez....

Talvez... estejamos falando de mim...
Ou de outra pessoa qualquer...

Talvez...?

Ah! Talvez...

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que certos leitores não querem se comunicar com você. São leitores e só.

    ResponderExcluir