terça-feira, 9 de agosto de 2011

Burned

"No matter how many deaths that I die, I will never forget
No matter how many lives that I live, I will never regret
There's a fire inside, of this heart
And a riot, about to explode into flames"

E hoje, começo mais uma etapa na minha vida!

Segurar s rédeas e domar a fera da forma que for necessário.

Vou pra cima, vou quebrar esses pardigmas.
Ainda acredito no amor, no amor único, verdadeiro, para sempre...
Isso é um outro assunto!

Planos, muitos planos.

Você poderia estar comigo agora?
Você viveria para estar aqui?
Ludibriaria a Morte por mais uns instantes aqui?
Eu sim...

Mesmo estando errado, e em erros contínuos onde lhe busco intensamente, nos mínimos detalhes.
Não estás...
E a cada momento, o filme em preto e branco torna a passar,
o pensamento me invade consumindo minha sanidade, onde me rendo,
transborando, os olhos lacrimejando tomado por esse turbilhão de sentidos.
Ardendo de desejo, louco desejo, movimento-me em direção àquela luz, vinda de uma salinha escura...
Subindo sem parar, aquele segundo que antecede o grito intrínseco do fundo da alma, foi se aproximando a ponto de causar uma explosão de grande magnitude e consequentemente um bom estrago nos órgãos vocais, diga lá, senão também na faringe e laringe.
Acelerado, encho meus pulmões de ar, apenas sintindo o movimento dos lábios...
Me grito com toda a força que ainda me resta.

E QUEIME, QUEIME TUDO!!!

DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário