sábado, 13 de agosto de 2011

Eu acho que devo ser a pessoa mais cruel do mundo, um remanescente nazista, ou um assassino estuprador daqueles crimes que chocam o mundo. O fato é que eu não chego nem perto, não mato uma mosca!
Procuro evoluir as minhas idéias, me avoluir como pessoa, me encontrar, corrigir meus defeitos, aprimorar minhas qualidades...
E o que não consigo compreender é porque eu não consigo manter uma amizade com pessoas que foram importante na minha vida, no meu crescimento, nas minhas relações?
O que que eu fiz pra tudo isto virar um caos?
Quem desdém quer comprar. - dizia a minha vovó! Mas então quer pagar quanto?! rs!
E a vida vai seguindo com essas histórias ironicamente mal resolvidas, e aí? Eu mereço isso?
Acredito que sim.. né?!
Então, tá então...

A pessoa mais perigosa e cruel do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário