quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carta para alguém que nunca vai ler

Oi?! Como você está?
Bem eu espero.
Não me sinto bem, definitivamente. Ainda sinto o frio na barriga ao ouvir seu nome, ainda sinto saudades suas...
Saudades do teu sorriso, que clareava o meu dia, me dava um propósito para continuar a tentar, a viver e a servir.
Saudades do seu jeito de me acalmar... de me chamar para deitar juntinho e te esquentar.
Os olhos se fechavam na certeza de que o dia nasceria mais uma vez lindo e tudo estaria melhor ainda.
Não é que a gente se distanciou?
Você saberia o porque?
O que aconteceu com o "...até a Lua e de volta"? 
"Eu te amo" virou "Bom Dia"? 

Eu queria poder escrever muito mais, mas as lágrimas que inundam meu rosto não me permite...

Enfim...

O FIM!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário