terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nostalgia...

...Quando a luz do sol apagar
Quando o nosso céu escurecer
Vou cantar pra ficar tudo bem
Vou pedir pra você não me esquecer

E a luz das estrelas
Me dizendo pra me entregar
Eu não sei mais imaginar
Eu não sei dizer

Não dá pra suportar
Deixar você partir
Sem ter uma chance pra falar
Sei que não vou poder te sentir
Mas não vou esquecer teu olhar

O tempo vai passar, nós vamos viver
Mas sempre que pensar em mim vou pensar em você...


...Você tão calada e eu com medo de falar
Já não sei se é hora de partir ou de chegar
Onde eu passo agora não consigo te encontrar
Ou você já esteve aqui ou nunca vai estar

Tudo já passou, o trem passou, o barco vai
Isso é tão estranho que eu nem sei como explicar

Diga, meu amor, pois eu preciso escolher
Apagar as luzes, ficar perto de você
Ou aproveitar a solidão do amanhecer
Prá ver tudo aquilo que eu tenho que saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário