domingo, 8 de maio de 2011

Contradições....musicais

Sabe, quanto tempo não te vejo!...
Cada vez você distante,
Mas eu gosto de você,
Por que?

Sabe, eu pensei que fosse fácil
Esquecer seu jeito frágil
De se dar sem receber;
Só você...

Só você que me ilumina,
Meu pequeno talismã!
Como é doce essa rotina
De te amar toda manhã!

Nos momentos mais difíceis
Você é o meu divã.
Nosso amor não tem segredos,
Sabe tudo de nós dois
E joga fora nossos medos.

Vai, saudade diz pra ela,
Diz pra ela aparecer.
Vai, saudade, vê se troca
A minha solidão por ela
Pra valer o meu viver!...

Só você que me ilumina,
Meu pequeno talismã!
Como é doce essa rotina
De te amar toda manhã!

Nos momentos mais difíceis
Você é o meu divã.
Nosso amor não tem segredos,
Sabe tudo de nós dois
E joga fora nossos medos.

Vai, saudade diz pra ela,
Diz pra ela aparecer.
Vai, saudade, vê se troca
A minha solidão por ela
Pra valer o meu viver!...



Alô, tô num bar chego já
Tô aqui batendo um papo
tomando uma gelada

Alô, tô num bar chego já
Pode ir fazendo a cama
Pra quem te ama

Hoje convidei alguns amigos pra beber
Mas daqui a pouco só vai dar eu e você
Não fique preocupada nem grilada
Porque que não vou demorar

Eu não vou te deixar abandonada
Vale a apena me esperar
Pra gente se amar

Alô, tô num bar chego já
Tô aqui batendo um papo
tomando uma gelada

Alô, tô num bar chego já
Pode ir fazendo a cama
Pra quem te ama

Daqui a pouco amor
Volto pra casa
Pra gente dar um show
De madrugada

Vamos fazer amor
Beijar na boca
Vou te dar meu calor
Vou te deixar louca

Alô, tô num bar chego já
Tô aqui batendo um papo
tomando uma gelada

Alô, tô num bar chego já
Pode ir fazendo a cama
Pra quem te ama

Alô, tô num bar!



Vai saber....

Nenhum comentário:

Postar um comentário