quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desejaria...

Ando à procura de espaço
para o desenho da vida.
Em números me embaraço
e perco sempre a medida.
Se penso encontrar saída,
em vez de abrir um compasso,
protejo-me num abraço
e gero uma despedida.

Se volto sobre meu passo,
é distância perdida.

Meu coração, coisa de aço,
começa a achar um cansaço
esta procura de espaço
para o desenho da vida.
Já por exausta e descrida
não me animo a um breve traço:
- saudosa do que não faço,
- do que faço, arrependida.

Cecília Meirelles

Começando bem, um ótimo texto, pensamentos confusos, e devaneiando por fantasias das mais loucas e insanas...

Como diz o horóscopo de hoje:
Lua em Trígono com Júpiter natal
Aproveite esse momento. A energia positiva esta a sua volta.

O que que dá na cabeça desse que vos escreve em ficar lendo sobre misticismo e não entender nada e ter que voltar ao começo toda vez?!
Alguém poderia me ajudar.. né?! Seria um ótimo aprendizado...!!
Falando em aprender, acho q estou perdendo a sede, asede de novas coisas, de novos livros, pelo menos momentâneamente...
Ando muito quietinho, no meu canto, acho q o mundo está sob minhas costas...!
E às vezes, pode até estar mesmo!

O coração balança, balança mas ainda acho que só balança pra não cair.
Quando se estádisposto as outras partes parecem não fazer nada. E quando digo nada, não é só manifestar ao menos uma força, mas sim, demonstrações reais de fato!
Então que dure apenas o tempo que mereça.

"Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água...

Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente..."




E assim vamos voando com a mente, nos sonhos mais desejados, nos seus momentos delirantes e empolgantes... até ficar sem ar (ou algo parecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário