domingo, 1 de maio de 2011

Vendaval

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai deixar

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra viver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo

Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
E uma abelhinha vai fazer o mel
Estrela Dalva vai cruzar no céu
E o vento certo vai soprar do mar
Pode crer, que tudo vai dar certo

Você acredita em uma outra vida, só nós dois?
Pode crer, que tudo vai dar certo....


É tudo muito complexo... ambinguo...talvez!
Andei por muito tempo sem escrever coisas neste blog..., eu só queria entender se era eu quem me boicotava, ou se as palavras realmente me fugiram e sumiram.. roubaram-nas de mim? Ou elas enjoaram deste simples instrumento que vos tenta escrever???
É algo para se pensar...

Eu gostaria de ler mais do que consigo ler hoje em dia. Também queria ouvir mais músicas do que escuto.. aliás.. deveria ter um rádinho no meu cerebro, um ipod infinito... onde num parasse de tocar NUNCA!

E além do mais, é incrível como quase, ou grande parte, das histórias que vivenciei tem a sua trilha sonora...

As pessoas que passaram por ela também...
E acredito que as que passarão terão também...

Será que quando eu estiver velhinho, eu terei essa proeza? Ou será, que ficarei recordando das minhas trilhas sonoras com a nostalgia de praticamente todo mundo que passa nesse mundo e não o vive intensamente.

Não sei... só sei que a magia de viver depende de cada um fazer o seu dia mais mágico que o outro, e assim por diante...

Espero fazer mágicas, amanhã e sempre...

Para todo o agora, e pensar que um dia eu já desejei não estar vivo, não acreditar no que eu escutava, no que eu vi, foi algo que talvez eu não merecesse. Contudo, talvez fosse necessário eu ter sentido, vivido e sofrido tudo da forma intensa como foi.
Serviu para concretar o coração...
O pequeno trailler consiste em abrir uma pequena caixa, que estava dentro de outra caixa!
"Nos menores frascos estão os piores venenos, ou os melhores perfumes."

Fica a dica: Arrisque-se!

A felicidade anda próxima demais da decepção...

E tudo isto, no entanto, é um fato irreal. Pode ter ou não acontecido...

Eu não sei mais definir...

Eu trocaria meus sonhos à noite para que o tempo voltasse e reescrevesse este episódio.
O mais interessante de se pensar em histórias (im)possíveis é saber que eu mataria por isso e ter um pouco de paz, e consequentemente, trocaria o meu presente por isso.

Fica a dúvida: valeria à pena?!

Não.

Talvez...?

Não! Definitivamente.

E eu aqui pensando em histórias, o impossível é possível!
Está até parecendo comercial de refrigerante.

E a vida continua, real, trágico-cômica e misteriosa...

C´est la vie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário